sábado, 9 de julho de 2016

Essa Mulher


Pintura de William Whitaker
www.williamwhitaker.com



























A mulher dos meus desejos,
nos meus sonhos mais ousados,
afoga-me com seus beijos,
seus carinhos e cuidados.



Essa mulher que vejo diariamente,
às vezes cedo no raiar do dia,
outras à tarde no tocar plangente
do sino anunciando a Ave Maria.

Essa mulher povoa a minha mente
e faz do meu viver uma alegria:
faz o tempo passar rapidamente
sempre que está em minha companhia.

Quando sorri meu coração se inflama
só de pensar: Essa é a mullher que me ama
e será todo meu seu coração.

E vou seguindo-a quando tenho ensejos
unicamente para pôr meus beijos
nos passos que ela deixa pelo chão.


Autoria: Romildes de Meirelles
(Trova e soneto do livro ENTARDECER)


Nenhum comentário:

Postar um comentário