segunda-feira, 11 de julho de 2016

Hás de Ser Minha


Pintura de ALEXANDER AVERIN
























Desejo-te tanto e tanto
acho que virou mania
juro com o olhar em pranto
que hás de ser só minha um dia



Hás de ser minha! Inteiramente minha!...
Sei que vou te conquistar um dia
e lutarei sem trégua ou covardia
para de ti fazer minha rainha.

Minha vontade férrea não definha
e confiante em minha valentia
eu vou te possuir com galhardia
numa atitude nobre e não mesquinha.

Não importam perigos na empreitada!
Hei de fazer de ti a minha amada
e, arrostando batalhas perigosas,

enfrentarei, talvez, mil desafios
para beijar teus lábios tão macios
e frescos como as pétalas das rosas!



Autoria: Romildes de Meirelles
(Trova e soneto do livro ENTARDECER)





Nenhum comentário:

Postar um comentário